STIAAMM

Contraponto abre espaço no rádio para lideranças populares

Programa da Rádio Trianon AM de São Paulo também é transmitido via redes sociais.

Foi lançado recentemente em São Paulo (SP), o programa Contraponto, veiculado pela Rádio Trianon AM 740, com os jornalistas Ricardo Melo, Paulo Moreira Leite, Alberto Villas e Flávia Rocha Mello. Num cenário em que muitos programas de rádio são dominados por comentáristas de direita, que muitas vezes fazem apologia do ódio e da discriminação, é positivo o surgimento de um canal que se dispõe a abrir espaço para lideranças progressistas e representantes dos trabalhadores.

O programa tem uma hora de duração e vai ao ar, ao vivo, às 8 h da manhã. Além de comentários dos apresentadores sobre os principais fatos do dia, o programa entrevista diariamente um ou dois convidados especiais.

Na terça-feira (15), a convidada foi a secretária nacional da Mulher Trabalhadora da CUT, Juneia Batista. Ela criticou o desmonte das políticas públicas pelo prefeito João Doria Jr, um dos queridinhos da direita. Sobre a ação da CUT contra a Reforma da Previdência ela destacou que “a ideia é fazer um grande movimento".

Veja a seguir um trecho do programa.

https://www.youtube.com/watch?v=nBmnwnS__jA

 

 


CUTContactBrasilMpasFetiaspTV CUTRede Brasil AtualDIAP