STIAAMM

JUVENTUDE BRASILEIRA É TEMA DA 8ª SEMANA DO TRABALHO DA ESCOLA DO DIEESE

Atividade ocorre de 26 a 30 de novembro; inscrições podem ser feitas pelo site.

Entre os dias 26 e 30 de novembro, a Escola do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), de São Paulo, realiza a 8ª Semana do Trabalho, que tem como tema "Diálogos sobre Juventudes Brasileiras".

Durante a semana, a partir das 19h, diversos convidados, entre lideranças dos movimentos sociais e acadêmicos, irão refletir o tema juventude a partir da diversidade de experiências individuais e coletivas que estimulam descobertas e criam possibilidades de conexão entre esse grupo populacional.

Entre os convidados da 8ª Semana do Trabalho estarão Sávio Machado Cavalcante, professor doutor do Departamento de Sociologia da Unicamp, Andrea Bárbara Lopes de Azevedo, professora mestre da Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso) e Francisco Sanches, do Movimento Passe Livre (MPL).

A inscrição pode ser feita pelo site da instituição. A Escola do Dieese fica na Rua Aurora, 957, na Santa Ifigênia, próximo ao metrô República, no centro de São Paulo. Mais informações nos telefones (11) 3821-2150 e 3821-2155.

CUTContactBrasilMpasFetiaspTV CUTRede Brasil AtualDIAP